quinta-feira, 26 de abril de 2012

MEGAN STRIKER - Capítulo 3 {Death}


Capítulo 3
Death

Pov’s Riley Willians
QUEM ERA AQUELA MENINA?
– Jullianna?
–Sim eu mesma, Jullianna Silvester! Por quê? Está surpresa?
–Mas é claro! Eu não esperava que você viesse aqui!
–Tá com medo?
–Nunca tive medo de você!
–Pois devia! Você sabe o que eu já fiz na sua vida!
–Você causou um grande estrago na minha vida, mas quer saber, eu superei e não vou deixar mais você me deixar pra baixo, e antes que meu espírito de vingança reine aqui saia da minha casa! – A menina parecia que não tinha escutado uma palavra da Megan
– Quem é ele? – ela falou apontando pra mim
–Ninguém que te interesse, por quê?
–Ele é bonitinho!
–Você vai ficar aqui ou vai embora? Sugiro a segunda opção!
–Tá bom, eu vou embora, mas não se esqueça do que realmente você é Megan Striker, eu sei seu segredo e sei como a idiota da sua irmã morreu...
–NÃO CHAMA AMIHA IRMÃ DE IDIOTA!
–Que seja, mas eu sei como ela morreu e você sabe muito bem que posso infernizar sua vida quando eu quiser!
–SAI DAQUI AGORA!
–Já to indo, calma! Mas não esquece que eu ainda posso te infernizar pro resto da sua vidinha infeliz!
Depois de dizer essa frase ela saiu dali! Confesso que achei aquela menina mais estranha que a Megan ela parecia uma pessoa sombria, má, sei lá...
–Desculpa ter feito você ouvir isso!
–Não se preocupe não! Só achei aquela menina estranha!
–Como estranha?
–Muuuito estranha! Ela parece ser má!
–Acredite, ela é má, muito má!
– Se você diz...bom agora tenho que ir!
–Ok, até amanhã!
–Até!
Entrei no carro e dirigi até em casa, jantei e subi para o meu quarto, tomei banho e me deitei uma parte da conversa da Megan com aquela menina estranha não saia de jeito nenhum da minha cabeça e ficava me martelando na minha mente com uma dúvida que não seria bom que a tivesse!
“-Você vai ficar aqui ou vai embora? Sugiro a segunda opção!
–Tá bom, eu vou embora, mas não se esqueça do que realmente você é Megan Striker, eu sei seu segredo e sei como a idiota da sua irmã morreu...
–NÃO CHAMA AMIHA IRMÃ DE IDIOTA!
–Que seja, mas eu sei como ela morreu e você sabe muito bem que posso infernizar sua vida quando eu quiser!
–SAI DAQUI AGORA!”
O que a Megan realmente é e qual é esse segredo que a louca disse e como a irmã da Megan realmente morreu? Dormi com essas dúvidas na minha mente, e com várias hipóteses na minha cabeça...
Passaram semanas e eu mudei, voltei a respeitar as pessoas e voltei a chamar a Amanda de Mandy, tudo isso porque achei um amigo, ou melhor uma amiga, percebi que isso faz a diferença na minha vida, me sinto mais feliz, depois de acharmos aquela mulher morta na estrada, eu mudei muito, não queria que isso acontecesse comigo também e achei que a melhor maneira de evitar era me afastar de todo o mundo, me isolar, eu tava errado!
A Mandy tava muito feliz porque agora era uma das líderes de torcida, graças a Megan, ela é muito legal né? A dúvida ainda não saiu da minha cabeça, porém ela parou mais de me incomodar. Hoje na escola foi igual aos outros dias, nada de novidade, quando o sinal tocou para irmos pra casa fiquei esperando a Mandy para irmos embora, eu até perguntei se a Megan queria voltar com a gente pra casa mas ela falou que ia com o carro dela! Ao entrar no carro a Mandy começou a falar!
– Riley?
–Oi Mandy?
– Adivinha pra onde eu vou no sábado?
– Onde?
– Seattle!
–E vai com quem?
–Megan Striker!
–Vão fazer o que lá?
–Comprar coisas!
–E só vão vocês duas?
–Não, vamos eu, ela, a Alícia, a Nicky, a Brittany e a Caroline!
–Bom pra vocês né, saírem juntas?
–Ótimo meu irmão!
Fomos o resto do caminho em silêncio, chegamos em casa e ela foi direto contar pra mamãe, como sempre a dona Jane Willians deu muitos conselhos pra Mandy e ela respondeu “Mãe! Eu não sou mais criança, vou fazer 16 anos no domingo!” ela adora divulgar o aniversário dela pra todo mundo na escola ela já avisou que o aniversário dela é domingo e que não deixassem de dar os parabéns pra ela, definitivamente, minha irmã consegue se tornar popular rápido de mais!
Finalmente o sábado tão esperado da Amanda Willians chegou, ela acordou bem cedo pela manhã e foi direto se arrumar, nunca vi ela tão animada assim, umas 2 horas depois tocaram a campainha e ela foi atender!
–Quem é Mandy? – perguntei
– É a Megan e as meninas! – mamãe apareceu nessa hora
–Manda elas entrarem filha!
–Tá! Entrem meninas!
CARAMBA, todas as amigas da Mandy eram muito gatas! De repente começaram a cochicar, coisa de menina, fui tomar banho! Quando desci novamente a mamãe tava falando com a Mandy de novo dando muitos conselhos pra ela!
–Mãe nada vai acontecer comigo, calma!
–Tudo bem minha filha! Mas tome cuidado do mesmo jeito!
–Tá mãe, eu vou me cuidar!
Ela se soltou da minha mãe e veio falar comigo!
– Valeu irmão!
–Pelo quê?
–Por ter feito eu me aproximar da Megan!
–Eu só fiz o que você quis Mandy, eu sabia que você queria muito ser amiga dela!
–Obrigada!
Ela me abraçou em seguida!
–Promete que vai ficar bem? – falei em seu ouvido
–Prometo que vou ficar bem!
Ela me soltou e saiu!

POV’s Amanda Willians
Eu não acredito que realmente estou indo pra Seattle com a Megan Striker e com as líderes de torcida, elas são as garotas mais populares de todo o colégio! Nós vamos comprar muitas coisas em Seattle, quando chegar lá nem sei o que vou querer, só vou decidir na hora de comprar! O CD tava rodando com a música Smile da Avril Lavigne todo mundo começou a cantar junto!
–The reason why I smile!
–Amanda, seu irmão é muito gato!
– Ah não Alícia ele já é meu!
–Nem pensar Brittany ele é meu!
–Nada disso Nicky o irmão da Amanda é da Megan!
–MEU?Por que meu Caroline?
–Porque você é bem amiguinha do meu irmão né Megan!
–HAHAHA vocês tão é de brincadeira comigo!
–Que nada Megan, ele até mudou muito depois que virou seu amigo sabia?
–Sério Amanda? Eu sabia que mudava a vida das pessoas, mas nem tanto assim
Todas dentro do carro começaram a rir! 20minutos depois a gente chegou no shopping de Mystical Fusion e fomos direto as compras compramos muitas coisas durante o dia inteiro, depois chegou a hora de irmos embora! Durante a volta fomos escutando o CD da Katy Perry até que escutamos um barulho forte no carro e o rosto de uma mulher apareceu no vidro da frente ela quebrou o vidro e me tirou de dentro do carro!
–ME SOLTAAAAA SOCOORROO!
Pov’s Megan Striker
–Fiquem aqui meninas eu vou atrás dela!
–Mas e se você se machucar!
–Ela prometeu que ia ficar bem, não posso deixá-la ir com aquela monstra!
Saí do carro e corri em direção daquela víbora que pegou a Amanda! Encontrei a Amanda amarrada em uma árvore e a víbora olhando para mim
–Eu sabia que você ia vir salvar essa criatura!
–MEGAN, SAI DAQUI ELA NÃO É NORMAL
– Eu sei Amanda! Ela é uma bruxa!
–SAI DAQUI...
Então a Amanda começou a gritar de dor a víbora tava torturando a menina
–PARA COM ISSO JULLIANNA CHEGA!
–CONTA PRA ELA MEGAN, CONTA PRA ELA O QUE VOCÊ É!
–CONTAR O QUÊ? ME FALA MEGAN!
– Eu...eu...eu também sou uma bruxa Amanda, mas eu nunca faria mal a ninguém!
–VOCÊ É CÚMPLICE DESSA QUE QUER ME TORTURAR?
–Não nunca fui! Ela é a cúmplice da pessoa que matou minha irmã!
–Sua irmã?
– Sim a irmã dela, morreu exatamente aqui a sete anos atrás, pelas mãos de um bruxo que põe medo em qualquer ser vivo ou imortal!
–Quem é ele?
–O nome dele Amanda, é Joseph Viantige!
– E ele matou sua irmã? Porque?
–Porque ela tentou me salvar, eu que ia morrer nesse dia!
–Por quê?
–Porque simplesmente a Megan era um perigo para a nossa espécie!
–Eu era um perigo?
–E ainda é!
–Mas, por quê?
–Porque você tem metade de sua magia totalmente negra e a outra metade quase pura!
–Como assim?
–Na nossa espécie de bruxos Megan existem os bruxos místicos, são raros, e esse é o seu caso e o caso do Joseph! Nunca estudou não foi?
– Então eu sou perigosa?
–Mais do que imagina, mas não o suficiente para salvar sua amiguinha!
Ela continuou a torturar a Amanda! Ela gritava mais do que tudo estava desesperada!
–PARE! VOCÊ VAI ACABAR MATANDO A MENINA!
–MAS É EXATAMENTE ISSO QUE EU QUERO!
–POR QUÊ?
– TE DEIXAR FRACA!
A Amanda gritava muito e de repente a Jullianna parou de torturar ela!
–Lembra Megan? Como sua queridinha irmã morreu?
–Não fala disso!
–Oh não! Não posso falar da gloriosa Anne Jully Striker!
–Peraí? Anne Jully Striker! – disse a Amanda
– É sim, a minha irmã morta!
– Há sete anos eu e minha família estávamos vindo para Mystical Fusion e encontramos uma mulher morta na estrada, era a sua irmã Megan!- a Amanda falou com muita dificuldade, ela estava fraca
–Amanda não fale! Você tá fraca!
–E eu posso deixar ela bem mais fraca!
A Amanda começou a gritar de novo! O grito dela era assustador, de medo e dor ao mesmo tempo, eu percebi que alguém estava vindo e pelo visto a Jullianna também ela parou de lançar o feitiço correu até mim e falou:
–A gente ainda se vê por aí!
E então saiu correndo muito rápido, as meninas chegaram a tempo de me ver correndo pra Megan, cheguei perto dela e ela falou sussurrando:
–Você tem que contar pro meu irmão!
–Eu não posso!
–Ele merece saber como eu morri!
–Você não vai morrer Amanda, não vai!
–Você sabe que vou! Pena que vai ser antes de completar 16 anos!
A esse ponto eu já estava chorando e as meninas também ao meu lado
–Por favor, Amanda você não pode morrer!
–Mas chegou a hora de eu ir! Eu vou encontrar sua irmã sabia, e eu vou falar pra ela que valeu muito a pena o que ela fez por você!
– Não morre não! – falou a Caroline
–Não é a minha escolha, mas é minha hora, não posso discutir com o fim da vida!
De repente ela ficou molinha e me falou:
–Fala pro meu irmão tá e diz pra ele não ficar com raiva de você, não foi culpa sua?
–Eu vou falar!
–Eu adorei conhecer vocês!
–Nós também adoramos te conhecer, Mandy! – disse a Nicky
–Eu vou falar pra sua irmã que você ama muito ela!
–Fala mesmo! E eu te amo muito também!
–Eu sei... você é minha amiga!
Depois de dizer isso ela fechou o olho e dessa vez ela não vai acordar mais!
–Liga pra mãe dela Brittany!
A Brittany pegou o celular e ligou!
–Alô! Você poderia vir aqui por favor, estamos a uns 5 minutos de Mystical Fusion, é a sua filha, ela tá morta!
Eu escutei um grito muito forte do telefone e depois não ouvi mais nada!
Pov’s Riley Willians
O que será que aconteceu a mamãe gritou!
– Mãe o que foi? – eu perguntei na escada seguido do meu pai
– Sua irmã filho!
–O que aconteceu com a Amanda Jane?
–Ela.. ela..
–Ela o quê mãe?
–Ela tá morta !
Entrei em choque nessa hora, minutos depois estávamos dentro do carro indo encontrá-la morta na estrada!
Ao chegarmos lá vimos um carro preto parado com o vidro quebrado e uma ambulância chegando!
Saímos do carro e fomos em direção a uma das meninas que estavam chorando, a Alícia!
–Onde ela está? – minha mãe perguntou!
Alícia apontou para uma menina segurando um corpo imóvel no chão! Minha mãe saiu correndo e chorando! A menina entregou o corpo para minha mãe! Quando eu vi minha irmã morta nem quis acreditar eu comecei a chorar desesperadamente, a Mandy tinha marcas roxas pelo corpo inteiro, como se ela tivesse se contorcido inteira e batido seu corpo na árvore que estava perto dela! Era horrível vê-la assim! Depois vi que a Megan tava chorando fui até ela e a abracei! Nós dois choramos muito! Depois que a soltei perguntei:
–O que aconteceu com minha irmã?
– Acredite, eu vou te contar tudo mesmo, mas não agora, não aqui!
– Porque não?
–É complicado, e eu to devendo pra sua irmã contar tudo pra você, então eu vou te falar de qualquer jeito mesmo!
–Tudo bem, eu espero!
Algum tempo depois a ambulância levou a Mandy,queria ter esperanças de que ela estivesse viva! Fui ao hospital com minha mãe e meu pai, mas antes deixamos as meninas em casa, a última foi a Megan que pediu para ir ao hospital também!
– Megan?
–Sim, sra. Willians?
–Obrigada por tentar ajudar minha filha!
–Como sabe que tentei ajudá-la!
Minha mãe apontou para o braço de Megan, tinha uma marca estranha!
–Eu sei o que você é, minha tia adotada era uma também, mas você é diferente, você é do bem!
– Obrigada sra. Willians, sinto muito pela Amanda, eu realmente gostava dela!
–Eu acredito em você!
Depois ela entrou em casa e fomos para a nossa casa! Entramos em casa e fomos em silêncio para os nossos quartos! Tenho certeza que mamãe e papai estavam chorando e eu também estava, perdi uma das pessoas mais importantes da minha vida, e não há como preencher o lugar vazio em minha vida que minha irmã deixou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário