sábado, 24 de março de 2012

MEGAN STRIKER - Capítulo 2 {Megan Striker}


Capítulo 2
Megan Striker


Pov’s Riley Willians
Havia sete anos que eu pisava em Mystical Fusion por conta da moça que achamos morta no caminho quando eu tinha 10 anos, e agora estamos nós indo MORAR lá!! Quando eu era criança adorava aquela cidade, mas agora ela nem faz mais tanta importância na minha vida, não tem cinema, não tem meus amigos, não tem balada, não tem nada, enfim essa cidade virou um tédio completo depois que virei adolescente e por isso não estou nem um pouco animado para ir para lá, muito menos para morar lá!
Saímos de Seattle umas 8:00 por isso chegaríamos lá antes das nove da manhã, minha mãe falou que tínhamos que ir cedo para dar tempo arrumar a casa nova, claro que com essa notícia a Amanda ficou super animada, ela estava prestes a completar 15 anos e já havia decidido que queria ser decoradora de ambientes, então isso de organizar os móveis da casa é com ela mesma.
Nessa “nova cidade” eu vou estudar na High School Hilfinners, uma escola que só tem no máximo 400 alunos, na minha escola antiga tinha mais de 2.000 alunos!! Aqui todo mundo se conhece, ou seja, nunca faça nada de errado escondido porque de qualquer jeito vai ser pego e ganhará uma bronca de seus pais!
Amanhã é meu primeiro dia de aula e minha animação para isso é zero, já a da Amanda é infinita ela não para de me dizer “Riley você tá animado pra amanhã? “ e eu seeempre respondo “ Não Amanda, eu estaria animado se amanhã fosse o dia que a gente fosse embora daqui!” aí ela me chama de grosso e vai voltar a ajudar a mamãe, não sou a mesma pessoa de 7 anos atrás, eu mudei muito, não sou mais tão ingênuo e fiquei grosseiro, nem chamo mais a Amanda de Mandy.
Passei o dia inteiro no jardim da casa ouvindo música, não estavam precisando da minha ajuda depois que terminaram fomos jantar e depois dormir, acordei umas 6:00 da manhã, era muito cedo pra ir me arrumar, porém eu estava sem sono então fui tomar banho, passei meia hora no banho e depois terminei de me vestir tomei café da manhã esperei a Amanda uns 15 minutos e saí.
Ao chegar na escola todos olharam pra gente já que éramos novatos, a Amanda logo fez amizade e eu fique no pátio sentado, do outro lado do pátio tinha uma menina morena com um olhar triste, ela era muuuito linda, parecia que ela estava lembrando de algo ou alguém, pois olhava toda hora para o céu e chorava, quando ela percebeu que estava olhando em sua direção, ela enxugou logo as lágrimas e saiu dali, quando ela passou por mim o sinal de que a aula ia começar tocou, tive várias aulas e a maioria de lãs foi com a menina estranha, depois de todas essas aulas finalmente tocou o sinal avisando a hora do almoço. Sentei numa mesa isolado então a Amanda veio sentar comigo!
– Por que tá aí sozinho?
– Porque eu não conheço ninguém e nem quero conhecer!
Um tempo depois a mesma menina do pátio olhou espantada pra mim e pra Amanda e derrubou o almoço dela no chão então ela saiu correndo!
–Por que será que essa maluca fez isso? – perguntei
– Ela não é maluca! Sabia que ela é super popular?
–Não me interessa saber se ela é ou não popular!
–Ela estuda com você!
– Eu sei, ela passou a aula inteira de biologia escrevendo alguma coisa no caderno e antes do sinal tocar ela levantou e saiu e quando saiu o sinal tocou!
– Eu sei o nome dela! – quando a Amanda falou isso ela deu um enoorme sorriso
–Ah é? Bom pra você!
–Não precisa ser grosso comigo sabia?
–Sabia, mas eu quis ser grosso com você!
– Então não quer mesmo saber o nome dela?
–Tá bom qual é o nome dela?
–Megan Striker!
–Esse sobrenome não me é estranho! – comentei
–Pois é pra mim também não!
Depois disso almoçamos e o sinal tocou, fomos para as aulas na minha última aula de inglês me chamaram na coordenação, fui sem fazer idéia do que era, sentei na cadeira e a coordenadora começou a falar:
– Olá Sr. Willians
–Olá! – falei confuso ainda
– Não se assuste por ter sido chamado aqui, eu apenas queria lhe pedir um favor!
–E qual seria?
– Queria que levasse essas atividades na casa de uma aluna que teve que ir embora!
–Me desculpe, mas eu entrei nessa escola hoje e não sei onde é a casa de ninguém!
–Sim eu sei disso, mas sua irmã disse que sabia onde essa aluna morava e poderia dizer a você!
Maldita Amanda!
–Então está bem! – falei, não podia recusar principalmente por causa da cara da coordenadora que estava me assustando.
–Pois bem, leve estas atividades na casa de Megan Striker, tudo bem? – Vou levar as atividades dessa menina louca? Tenho que fazer isso? Tenho sim, eu já aceitei
– Tudo sim coordenadora!
Saí da sala da coordenadora com algumas folhas na mão e voltei pra sala de aula, minutos depois o sinal tocou! Saí e fiquei esperando a Amanda sair, quando ela saiu fomos embora ao parar o carro em frente de casa lembrei que tinha que entregar as atividades da maluca!
–Amanda onde é a casa daquela maluca que derrubou o almoço?
–Você quer dizer da Megan Striker?
–É essa mesma! Onde é?
– Quatro quarteirões daqui, é uma casa marrom!
–Tá valeu, diz pra mamãe que chego antes das 20:00
–Que horas são?
– 15:15
–Tá bom! Eu digo pra ela!
Saí em direção da casa da menina maluquinha, fiquei uns 5 minutos procurando até que achei a tal casa marrom, estacionei o carro em frente a casa e desci, bati na porta e escutei passos. Uma mulher morena de olhos verdes abriu a porta.
– Quem é você? – ela perguntou sem ser grossa
– Eu estudo com a Megan Striker e a professora me pediu pra entregar umas atividades pra ela!
–Tudo bem ela está lá em cima no quarto, é a segunda porta do corredor!
–Ok, muito obrigado!
Subi as escadas e bati na segunda porta do corredor, novamente escutei passos. Então uma menina com mais ou menos a minha idade, morena dos olhos verdes abriu a porta e me olhou assustada por uns segundos, depois recuperou –se e perguntou:
–Quem é você?
–Pelo jeito que me olhou deve saber quem eu sou!
–Você estuda comigo! Qual seu nome
–Riley!
–Riley de quê?
–Riley Willians, mais alguma informação?
–Nossa você é grosso viu! Não sabe tratar uma pessoa direito não é!
–Olha, eu até sei, mas quando algumas delas me olham com cara de que viram um fantasma trato-as assim!
–Bom saber disso!
– Por quê?
–Nada! O que veio fazer aqui?
– Só vim entregar essas atividades das aulas que tiveram depois que você ficou maluca na hora do intervalo!
–Não fiquei maluca!
–Ah não? E porque olhou pra mim e pra minha irmã como se fossemos assombrações, deixou seu almoço cair no chão e depois saiu correndo igual uma maluca?
– Eu só tive um susto!
–Por quê?
De repente o olhar dela ficou triste.
–Esquece só me entrega logo as atividades e vai embora!
–Não! Agora eu quero saber por que levou um susto quando viu a mim e minha irmã!
–Tá bom eu te conto!
Ela pegou as atividades da minha mão e me chamou pra ir até o jardim da casa dela com ela.
– Quer mesmo saber por que tomei um susto? – disse ela quando estávamos sentados na grama embaixo de uma árvore.
–Quero!
–Na verdade não foi por causa de você que tomei o susto, foi sua irmã!
–O que a Amanda fez!
–Você já deve saber que eu tive uma irmã!
–Não eu não sabia!
–Pois é eu tive uma irmã, o nome dela era Anne Jully, e eu adorava ela, ela era tipo uma segunda mãe para mim, até que a 7 anos atrás ela morreu de uma forma misteriosa - e isso tá me lembrando alguma coisa- e quando eu vi sua irmã tomei um susto porque sua irmã é muito parecida com a Anne!
–Puxa, se eu soubesse disso antes eu não teria sido tão grosso com você!
–Eu até te entendo! Eu garanto que não sou normal, eu sou estranha, todos dizem isso!
– Bom pra mim você não é mais uma estranha completa!
–Estranha completa?
–É porque você não deixou de ser estranha totalmente!
– Eu sei disso, nunca fui normal!
–A Amanda gosta muito de você!
– Sério?
–É ela disse que adoraria ser sua amiga, mas tinha vergonha de falar com você porque você é popular de mais! – ela riu
– Pois vou tentar esquecer esse fato de hoje e ir falar com ela!
–Bom eu já vou indo!
–Tá bom! Eu te levo até o lado de fora!
Fomos conversando ate o portão de sua casa quando escutei uma voz vinda de trás dela!
–Megan Striker! Quanto tempo eu não a vejo, pensei que tinha fugido pra sempre!

No próximo capítulo, vocês saberão quem é essa pessoa que a Megan vinha fugindo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário